Visite o SPIN

domingo, 25 de janeiro de 2009

Miguel do Rosário: organizar a blogosfera

A tecnologia RSS tornou obsoleta a idéia de montar uma central de blogs. Quer dizer, a forma como a idéia era concebida ficou obsoleta, mas a essência da idéia, de articular os blogs de esquerda, ainda é uma idéia interessante. Que tal este nome: CEBLESQ? Central de Blogs de Esquerda. Já separei o site ceblesq.blogspot.com. Pensei num blog apenas com links para os blogs e a gente pode definir algumas ações em conjunto. Na questão da publicidade, por exemplo, acho que uma boa e nobre luta da blogosfera seria obter um naco da publicidade pública, que vai para a mídia corporativa. Com uma Central de Blogs, podíamos obter publicidade para todos os blogs membros, como um todo. Mas o objetivo principal é potencializar a força de cada blog, multiplicando-a pela força dos outros, e assim conseguir eficiência na divulgação das idéias e neutralizar o golpismo cada vez mais assustador da mídia corporativa.

Essa é uma idéia antiga que tenho, e acho que está na hora de colocarmos em prática. Agora que sou blogueiro profissional, que não faço outra coisa na vida, teria tempo para levar adiante esse tipo de projeto. A gente teria um fórum próprio, um esquema de conselho, de votações internas, tudo simples, tecnológico, democrático e dinâmico. Vamos discutindo.

domingo, 11 de janeiro de 2009

domingo, 4 de janeiro de 2009

Estou aqui (ou: Não vês?)


Muito grato pelas belas palavras
Mil abjs + abs + bjs

Comentários

Isto não é uma grinalda descendo do céu
Isto são bombas disparadas por Israel
Ou contra Israel, não sei ao certo
Muito bonito
No entanto muito feio


Resposta:

Afonso, lindo, muito bonito, o Ney, ah, tenho tantos sonhos para revelar, durante a dormência sonhei com o spin cantor cantando belas canções, no último ele estava velhinho, impossível dançar, no entanto ele entrou no palco cheio de plantas ornamentais no corpo e no cabelo e chamou a atenção de todos por sua divina prrrrrrrrrrrresença, os rapazes dirigiram-se à platéia semi-nus cobertos por tangas de fibra vegetal, tudo muito natural, o show ainda estava em construção, na hora do palco o quintal sendo varrido, tudo assim