quarta-feira, 27 de março de 2013

Spin doente ou Tenho dois nomes ou olhos ou seres

Estou com uma terrível dor de cabeça no lado direito do cérebro olho ser
Não sei o motivo, pode até ser que eu morra nesta noite, sinto solavancos no coração
O motivo não sei, talvez stress
Talvez que eu tenha ficar recolhido por estes dias, ontem à tarde fui ao lixo da justiça recolher coisas
E fiz isso sob intenso medo, uma vez que a polícia limitar militar, ao que tudo indica, me vigia
Processo kak, opss, q, ops
Kafka, spin,,...wau, esqueci o nome, como eh mesmo, aquele processo dos vários personagens nomes olhos seres
Vc que tem vários nomes na verdade não tens sequer um nome pois que vives submersos por uma questão de medo ou autodefesa assim como nesta noite quando sonhei ou olhei ou fui vários patos flamingos marrons  sobre o lago quando foram contados e eram seis ou sete não me lembro ao certo fora um que estava oculto pois que assim como se fosse era spin anfíbio andava sob as águas
É assim que tenho que andar nesta cidade
Oculto para poder continuar minhas obras
Talvez eu morra nesta noite
Caso eu morra continue minha obra alias minha mão mas do 
Eu não sou ninguém
Apenas abro a porta ou face ou testa para entrar e, ao final, sair pelos pés rumo ao centro do universo como se fosse e e energia força fragilíssima fortíssima ou ..,,,,esqueci..
Ah já vive todos estes processos
De forma intensa
Um momento time tempo
Voltei
Em forma de vida ou morte tanto faz
Sou as duas coisas e não apenas uma tenho dois nomes: JL morte e vida


Nenhum comentário: